Válvula age diretamente no fluxo de combustível cortando a passagem, fazendo com que o seu veículo para em alguns minutos.
Todas as peças são fabricadas com códigos de serie, acompanhando o mesmo na caixa com código de barras para controle de estoque.
VOLKS:
- Médios - com motores cumins ou M.W.M, SPRINT usa-se o modelo T.R.M. 600–12 VOLTS – instalação no encanamento dentro do chassi.
SCANIA:
- Pesados - Ex. 110 / 111 / 112 / 113 modelo T.R.M. 600-24VOLTS – instalação no encanamento dentro do chassi.
Obs: pode-se usar também modelo TRM 800-24VOLTS– instalação na entrada da bomba alimentadora.
- Extra Pesado - Ex.: 140-V8 – Usa-se a modelo T.R.M.600-24VOLTS – instalação no encanamento dentro do chassi.
- Médios - Ex:- P.94 ou Scaninha – Usa-se a modelo T.R.M. 600-24VOLTS– instalação no encanamento próximo a bomba alimentadora.
VOLVO:
- Pesados - Ex: N.10 / N.12 / N.L.10 / N.L.12 modelo T.R.M. 600-24VOLTS. Instalação, no encanamento dentro do chassi.(modelo indicado principalmente nos modelos mais antigos como N.10 e N.12)
FORD:
- Linha Ford - Cargo - com motores cumins– usa-se a modelo. (obs: se for cavalo mecânico conferir tensão 12 ou 24 volts).
T.R.M. 600–12VOLTS instalação no encanamento dentro do chassi.
MERCEDES BENS:
- Linha Média com filtro único - Ex.1620 / 1720 / 1621 modelo T.R.M. 600–12VOLTS– instalação no encanamento dentro do chassi.
Obs: pode-se usar também modelo TRM 800-12VOLTS instalação na entrada da bomba alimentadora.
- Linha Pesada - Ex. 1630 / 1632 / 1935 / 1941 modelo T.R.M. 600–24VOLTS – instalação no encanamento dentro do chassi.
- Linha Pesada antigos - Ex: 1924.A / 1929 / 1932 / 1933 / 1934 modelo TR.M. 600–24VOLTS instalação no encanamento dentro do chassi.
Obs: pode-se usar também modelo TRM 800-24VOLTS instalação na entrada da bomba alimentadora.